Quarta-feira, 12 de Maio de 2010
Agenda cheia de Robert pode atrapalhar tour internacional do astro na promoção de "Eclipse"

Robert Pattinson ficará ainda mais atarefado nas próximas semanas, com as filmagens do drama "Água para Elefantes", próxima produção que coincidirá com a estréia internacional de "Eclipse". O astro mais desejado das garotas do mundo todo, que até poucos dias atrás terminou a sua participação num drama erótico temperado, começará, daqui a duas semanas, a se dedicar ao próximo filme. Antes, no entanto, ele teve que fazer uma viagem relâmpago a Vancouver para filmar alguns níveis adicionais de Eclipse, que chega aos cinemas em 30 de junho.
Em Londres, R-Pattz - como é chamado pela imprensa anglo-saxônica - se despediu dos trajes Bel Ami do século XIX, a nova adaptação do conto de Guy de Maupassant sobre um belo e jovem arrivista que sucede ao final do século XIX reconhecimento social em Paris, através de suas relações com mulheres poderosas. Até o momento, e apesar de seu carácter, "Georges Duroy" (personagem de Robert), tem um envolvimento com Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, mas só há uma foto oficial, e romântica, do actor com a principal estrela feminina do filme dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, Uma Thurman.
Da capital britânica, Pattinson voou para o Canadá, onde esperou em Vancouver por Kristen Stewart e Taylor Lautner para repetir algumas cenas que tiveram que ser repetidas ou adicionadas a "Eclipse". Os takes devem estar prontos até o dia 24 de junho, seis dias antes do lançamento comercial em quase todo o mundo todo.
Este mês será o mais difícil para Rob, que já a partir de 22 de maio, estrá rodando em diversas locações da Califórnia o novo filme, "Água para Elefante", baseado no romance de Sara Gruen, e co-estrelado por Reese Witherspoon, vencedora da "Áustria Christoph Waltz Oscar". Trata-se de um drama triangular (mais um na carreira de Robert, depois de Twilight onde viveu o triâgulo Edward-Bella-Jacob) que acontece nos Estados Unidos dos anos 30, quando "Jacob", personagem de Pattinson, um jovem estudante de veterinária, que deixa os estudos para trabalhar em um circo após a morte de seus pais. Ele se apaixona por "Marlena" (Witherspoon), casada com o treinador de animais "August" (Waltz). Francis Lawrence (de "I Am Legend") é o director e Richard LaGravenese (de "PS Eu te amo") o roteirista.
Embora não haja informação oficial da Summit Entertainment, este trabalho poderia atrapalhar a promoção do Eclipse, porque Pattinson não terá muito tempo e, certamente, sua tour internacional vai ser a única a sofrer as consequências. Nos Estados Unidos será mais fácil, e já confirmou sua presença com Kristen Stewart e Taylor Lautner no programa de televisão Oprah Winfrey, na véspera da estréia de "Eclipse".

 

Fonte - TwilighteMania

Via - TwilightStorys

 



publicado por Vera Neves às 22:20
link do post | comentar | favorito

Posts Recentes

Twilight Party - Resultad...

Passatempo Media Glam Eve...

Comunicado LNP

[ACTUALIZADO] Novos vídeo...

Nova foto do programa da ...

“A Saga Twilight: Amanhec...

Novas bonecas de Eclipse

Agenda cheia de Robert po...

Muse confirmado na trilha...

Twilight Party

Premiere de Eclipse no LA...

Primeiro Still de Bel Ami...

Novo still de Edward e Be...

Confirmado: Breaking Dawn...

Robert Pattinson: ‘não me...

Datas da estréia Eclipse ...

Data Outubro para começo ...

Novo Outtake de Booboo co...

Bolsa Desenhada por Krist...

Novas Imagens de Eclipse

Anel de noivado de Bella ...

FanMade

Novo trailer de “Eclipse”...

ENTREVISTA DA ASH PARA A ...

ROB, KRIS, DAKOTA E TAYLO...

KRISTEN ESTÁ SUBSTITUINDO...

TAYLOR TRABALHANDO COM MI...

Nova/Antiga foto de Rober...

NOVO STILL DE THE RUNAWAY...

Kristen e as Críticas ao ...

Menu
Arquivo

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

subscrever feeds
Pesquisa